RO- Jesuíno Boabaid chama governador de ‘Songo Mongo’ – VÍDEO

WhatsApp

Na oportunidade, Jesuíno Boabaid, que foi expulso da Polícia Militar este mês, disse que o governador Confúcio Moura era um covarde e chamou o mandatário do Governo do Estado de ‘songo mongo’.

“Esse governador precisa ser investigado e ser expulso do Executivo, pois foi encontrado cerca de 80 mil na residência de Confúcio Moura junto com seu afilhado que foi preso pela Polícia Federal e até o momento nado foi feito contra ele”, revelou Jesuíno Boabaid.

O presidente da ASSFAPOM revela ainda que enquanto a população não tiver clareza sobre a política, a corrupção vai acontecer, seja no Legislativo, Executivo ou Judiciário. “Precisamos participar mais das decisões políticas do nosso Estado. É necessário cassar todos os deputados envolvidos no crime de corrupção desvendado pelo Ministério Público e Polícia Federal”, explica.

Jesuíno revela ainda que o governador tentou compra-lo. “Eu recebi a proposta de que ‘Se você for até o governador e pedir perdão você não será expulso da corporação’ eu não aceitei”, disse o ex-militar.

“Enquanto eu estiver como presidente da ASSFAPOM vou continuar lutando pelos direitos da nossa categoria, pensando sempre no melhor para a Polícia Militar e para a população”, finalizou.

Confira o vídeo das denúncias feitas pelo ex-policial militar.

Fonte: ASSFAPOM

Deixe um comentário

Seja um associado

Os melhores benefícios e lutas pelas causas dos praças e familiares dos policiais e bombeiros militares do estado de Rondônia

Duvidas?

Fale com a equipe da ASSFAPOM por um dos canais de atendimento.

Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Rua Padre Augustinho, 2877 - Liberdade, Porto Velho - RO, 76803-858

CNPJ: 11.170.355/0001-45