NOTA DE AGRADECIMENTO-CONSELHO DE REPRESENTANTES DA CATEGORIA MILITAR ESTADUAL DE RONDÔNIA

segunda-feira, 02/08/2021 às 11h25min
NOTA DE AGRADECIMENTO-CONSELHO DE REPRESENTANTES DA CATEGORIA MILITAR ESTADUAL DE RONDÔNIA

O Conselho de Associação Representativa de Classe Policias e Bombeiros Militares, vem a publico mui Digna e Respeitosamente cumprir com o que acredita ser um dos seus principais papeis institucionais, na busca de estreitamento das relações interacionais e interpessoais entre os seus representados e a Governadoria do Estado de Rondônia, o de externar ao público em geral, o agradecimento à Governança do Estado de Rondônia, ora representada pelo Seu Governador, o Senhor Marcos Rocha, pela cumprimento das demandas das Classes representadas por este Conselho, na busca de pleito de valorização profissional através do início do reparos de Diacrônicas perdas Salariais.

Isso traduzido na construção de propostas de Leis, (ainda não ideais, mas evoluímos), mais que se traduz em alento a homens e mulheres das Instituições PM e BM que exemplarmente cumpre com o seus papéis constitucionais na prestação de Segurança Pública.

Com o todo exposto o CONSELHO DE ASSOCIAÇÕES, reitera, os agradecimentos ao Senhor Governador, pelos benefícios até aqui construído, Lembrando que há muito mais a ser feito e este CONSELHO continuará em busca sempre do melhor para a categoria, mantendo assim a harmonização total entre o Governo, o ente público e os militares estaduais.

Ainda em tempo vem Sugerir ao Governo, uma abertura e manutenção de diálogo entre a pessoa do Governador e este conselho.

Certos destas possibilidades este CONSELHO agradece e conclui por hora as demandas nos mantendo em vigilância atentos no tocante a alteração da lei 1063 e da lei que tratará sobre proteção social dos militares estaduais.

Rondônia, 03-08-2021

O CONSELHO

Fonte: CONSELHO