ASSFAPOM- Nota de Pesar pela morte do SD PM Gonzaga

terça-feira, 27/07/2021 às 11h46min
ASSFAPOM- Nota de Pesar pela morte do SD PM Gonzaga

A Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia -(ASSFAPOM), representada neste ato por seu presidente, Jesuino Silva Boabaid,  vem informar com pesar o falecimento do soldado PM Gonzaga, que estava lotado na 4ª Companhia de Fronteira (4ª Cia PO FRON) no município de Buritis, vinculada ao 7º Batalhão da Polícia Militar, encontrado sem vida em sua residência, nesta manhã desta terça-feira (27/07).

O Soldado Gonzaga não se apresentou para o serviço essa manhã no quartel da PM em Buritis, e a guarnição de serviço se deslocou até a residência dele e constataram que o mesmo estava desacordado, caído ao solo.De imediato o Samu foi acionado e chegando ao local a equipe de socorristas constatou o óbito. A causa da morte, possivelmente tenha sido por Infarto Fulminante.

Soldado Gonzaga entrou para os quadros da PM na última turma (CFSD-2018/2019), formados em dezembro daquele ano. O PM era natural de Porto Velho, mas foi destacado para trabalhar na região do Vale do Jamari, em Buritis. Gonzaga era atleta, lutador de judô faixa, corria e malhava constantemente. A causa da morte ainda não foi oficializada pela Polícia Militar de Rondônia.

À família enlutada e amigos, expressamos nossos mais profundos pesares, desejando que Deus em sua infinita bondade, possa confortar neste momento de tristeza.

Fonte: ASSFAPOM