ELEIÇÕES 2012- Jesuino Presta apoio a Lindomar Garçón (PV)

quarta-feira, 19/09/2012 às 19h48min

A candidata a vereadora Ada Dantas (PTB), vice- presidente da Assfapom licenciada, esteve presente na reunião e defendeu a tese da parceria entre a Prefeitura e o Executivo Estadual pela melhor estruturação dos quartéis da Capital e Distritos, ou seja, Ada ressaltou a responsabilidade do Município para com os militares, pois de fato a ausência da guarda municipal reforça a questão de um investimento necessário por parte da Prefeitura, em favor de seus munícipes contra a violência alarmante da capital e distritos. Ada Dantas destacou seus projetos de reestruturação dos quartéis, com quadras poliesportivas, academias de preparo físico, habitação, bem como a parceria com a Assfapom para a creche em período integral para os filhos dos militares.

Em se tratando de humanização, Garçom disse entender a preocupação de Ada Dantas. O candidato a prefeito lembrou que em sua gestão no município de Candeias do Jamarí, contribuiu para a reforma do Batalhão de Policia Ambiental- BPA, e também contribuiu para reforma da Base do Candeias, que hoje trata-se de uma UNISP- Unidade Integrada de Segurança Pública . Para Garçon, o investimento no profissional, em uma melhor estrutura de trabalho será o primeiro passo no processo de Humanização.

O presidente da Assfapom acredita que essa aliança com Lindomar Garçón poderá proporcionar aos militares uma melhor qualidade de vida, pois as denuncias feitas pelo presidente já estamparam capas de jornais, veiculou em toda imprensa, mas nenhuma iniciativa foi tomada pelo Estado. “Garçón já demonstrou a nós sua lealdade quando na Lei de Anistia, onde não mediu esforços por sua aprovação.” Finalizou Jesuino.