Deputados não se movimentam e manifestações deverão acontecer em breve por governo não cumprir acordo com militares

WhatsApp

Faltam poucos dias para que a classe dos militares do estado iniciem uma série de manifestações demonstrando a insatisfação com o governo Marcos Rocha. O presidente da Associação dos Familiares e Praças da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia (Assfapom), Jesuino Boabaid, cobrou ações por parte do legislativo para que compromissos feitos pelo governo sejam cumpridos e honrados.

Boabaid lembrou o prazo dado ao governo: dia 10 de junho, ou seja, até a próxima segunda-feira. Caso chegue este dia e o governo não cumpra o acordo pactuado nas reuniões no final do ano passado para a aprovação da tabela salarial, policiais e bombeiros militares deverão demonstrar o quão estão infelizes com o atual cenário.

Ademais, o presidente chamou atenção do deputado Ribeiro do Sinpol que é policial civil e articulador do governo, que ainda não conseguiu resolver este problema, assim como o deputado Lucas Torres, que é delegado da Polícia Civil e, assim, deve estar atendo às demandas da classe da segurança pública.

Deputado Ribeiro, vamos se movimentar! Vamos ir com o governo e buscar a resolução desse problema. A gente está fazendo a nossa parte, mas o senhor tem condições de buscar o cumprimento desse acordo“, finalizou o presidente Jesuino Boabaid.

Fonte: ASSFAPOM

Deixe um comentário

Seja um associado

Os melhores benefícios e lutas pelas causas dos praças e familiares dos policiais e bombeiros militares do estado de Rondônia

Duvidas?

Fale com a equipe da ASSFAPOM por um dos canais de atendimento.

Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Rua Padre Augustinho, 2877 - Liberdade, Porto Velho - RO, 76803-858

CNPJ: 11.170.355/0001-45