ASSFAPOM Apresenta ao Governo Pauta de Reivindicação 2013- PM/BM

WhatsApp

Dentre os pedidos da Pauta, está o retorno de Jesuino às fileiras da corporação, Anistia Administrativa, para todos os militares que ainda estão sofrendo perseguições (reflexos dos movimentos de greve), negociação sobre as promoções por antiguidade, extensão do auxílio saúde para os policiais da inatividade e pensionistas, bem como discussão sobre o reajuste salarial. O presidente da MENP-, Rui Vieira, após ser oficializado pela ASSFAPOM, marcou uma reunião para o dia 10/04/2013, onde será debatido sobre os 22 itens da pauta. Ao final do processo de negociação, estabelecido pela MENP, que não deverá passar do mês de abril, a ASSFAPOM irá convocar todos os associados a comparecerem em uma assembléia geral, para informar o posicionamento dos itens apresentados à MENP.

Na mesma semana de apresentação da pauta, compareceram na sede da Assfapom três Policiais Militares do 1° Batalhão, PM Valério, PM Elielson e PM Lauro, todos do curso de 2002, buscando informações, sobre “fofocas” que estavam se espalhando no especificado 1º Batalhão, que afirmavam que Jesuino seria contra a promoção por antiguidade dos Policiais Militares, com direito adquirido. Ainda relataram sobre uma possível reunião da entidade com governador do Estado e demais associações para tratar sobre o referido assunto.

Jesuino Boabaid demonstrou a seriedade com que leva seu trabalho, para com a entidade Assfapom, apresentou aos três policiais, associados, com exclusividade a pauta de reivindicação 2013, elaborada pela diretoria. No que diz respeito a tal “fofoca”, claramente evidenciou no item “4” o pedido das devidas promoções por antiguidade, caindo por terra qualquer especulação difamatória e/ou politiqueira, de pessoas que não se preocupam com a categoria e que estão apenas infiltradas no meio dos militares para levantar contendas e destruir projetos da entidade Assfapom, bem como tentar desqualificar a imagem de Jesuino Boabaid, o qual vem lutando diuturnamente juntamente com sua diretoria pelos direitos e melhor qualidade de vida aos militares.

O presidente ressaltou, com muita expectativa, que essa negociação com a MENP poderá trazer uma série de benefícios para a categoria. Porém, pessoas preocupadas em fazer politicalha, poderão querer atrapalhar levantando falsos, buscando desestruturar a credibilidade da associação, como sempre ocorreu no passado.

”Tenho minha consciência tranqüila de que nosso trabalho está sendo reconhecido, tanto na capital como no interior do Estado. A Assfapom, com apenas dois anos de efetividade já demonstra sua consolidação, é a entidade de militares que mais cresce em Rondônia. Humildemente peço aos associados que não se deixem iludir por “fofocas”, todos os dias estou na associação exercendo meu papel, atendendo a todos os que me visitam, seja para informações, seja para dar apoio. Nossas portas sempre estão abertas para tirarem dúvidas, buscar a verdade. Essa é a resposta para quem denigre o nosso trabalho, várias conquistas e vitórias judiciais, por isso não vamos desistir jamais de nossa LUTA” Finalizou Jesuino Boabaid.

Deixe um comentário

Seja um associado

Os melhores benefícios e lutas pelas causas dos praças e familiares dos policiais e bombeiros militares do estado de Rondônia

Duvidas?

Fale com a equipe da ASSFAPOM por um dos canais de atendimento.

Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Rua Padre Augustinho, 2877 - Liberdade, Porto Velho - RO, 76803-858

CNPJ: 11.170.355/0001-45