NOTA DO GOVERNO DE RONDÔNIA SOBRE A INVESTIGAÇÃO DO ÓBITO DO CABO ELDER

WhatsApp

O Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec) vem a público informar que os fatos ocorridos na madrugada de hoje, 18 de janeiro, que resultaram no óbito do cabo PM Elder Neves de Oliveira, foram registrados pela Polícia Militar de Rondônia (PMRO). Com base nos indícios de crime militar, a Corregedoria-Geral da Corporação, como órgão de Polícia Judiciária Militar, com fundamento no artigo 9°, inciso II, alínea “a” do Decreto-Lei 1.001/69 (Código Penal Militar), iniciou a investigação dos fatos, com devido registro da ocorrência, coleta de provas e segue nos trabalhos.

Todos os procedimentos periciais estão sendo realizados pela Polícia Técnico-Científica, a qual foi acionada pela Polícia Militar. O óbito do cabo Elder foi verificado no local dos fatos durante o atendimento da equipe de Unidade de Resgate e o Policial Militar suspeito do crime foi conduzindo para as medidas cabíveis.

O Governo de Rondônia se solidariza com os familiares e amigos do policial militar vitimado e informa a sociedade que todos os procedimentos legais serão adotados para fins de elucidação e responsabilização do crime.

Fonte: ASSFAPOM

Deixe um comentário

Seja um associado

Os melhores benefícios e lutas pelas causas dos praças e familiares dos policiais e bombeiros militares do estado de Rondônia

Duvidas?

Fale com a equipe da ASSFAPOM por um dos canais de atendimento.

Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Rua Padre Augustinho, 2877 - Liberdade, Porto Velho - RO, 76803-858

CNPJ: 11.170.355/0001-45