JUSTIÇA – Andamento das Ações Civis Públicas impetradas pela ASSFAPOM

WhatsApp

Informamos ainda que na mesma audiência, foi tratada também de outras Ações Civis Públicas impetrada pela entidade, n° 0020447-03.2012.8.22.0001, que trata sobre a situação do Posto Policial do João Paulo II e nº 0021331-32.2012.8.22.0001, que trata sobre o caso de todos os Presídios de Porto Velho, onde a magistrada mandou solicitar todos responsáveis pela pasta, ou seja, Secretário da Sejus e o Diretor do João Paulo II, para estarem presentes na audiência de conciliação no dia 21/11/2012.

Outras Ações Civis Públicas estão em andamento no Judiciário para tratar sobre a precariedade que se encontra a Policia e Bombeiro Militar de Rondônia, pois ja foram encaminhados ofícios na tentativa de buscar uma solução administrativa,mais nenhum retorno ouve por parte dos responsáveis.

Jesuino Boabaid, indagou ao representante da SESDEC, sobre a questão dos armamentos e coletes individuais, acordado no termo de compromisso entre o Estado e ASSFAPOM, no movimento paredista de Maio, que seriam disponibilizados para todos os Policiais Militares, este afirmou que já foram adquiridos os equipamentos e o único problema é o tombamento dos materiais, mais já esta sendo efetivado a entrega nos próximos dias.

Com toda a demonstração de garra e dedicação, a diretoria da ASSFAPOM, busca com sua assessoria jurídica, melhor qualidade de vida ao policial e bombeiro militar, bem como todos os familiares para que no futuro próximo possam ter dias melhores.

 

Fonte: ASSFAPOM

Deixe um comentário

Seja um associado

Os melhores benefícios e lutas pelas causas dos praças e familiares dos policiais e bombeiros militares do estado de Rondônia

Duvidas?

Fale com a equipe da ASSFAPOM por um dos canais de atendimento.

Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Rua Padre Augustinho, 2877 - Liberdade, Porto Velho - RO, 76803-858

CNPJ: 11.170.355/0001-45