Os responsáveis pelo setor de identificação Cabo Vasques e PM Hélio ressaltaram que atualmente não estão enfrentando a problemática do passado, ou seja, a falta de “tinta” e papéis “cédula” para confecção das funcionais. E, garantiram que nenhum PM ficará sem sua funcional. O comandante afirmou que todas as carteiras já estão confeccionadas e que até o final do mês de abril do ano corrente, todos os novos policiais estarão portando seu documento obrigatório.
Na oportunidade, o Tenente Coronel Marconato apresentou para Jesuino as melhorias que estão sendo feitas na Ajudância Geral, entre elas: a reforma do prédio, pintura e construção de uma garagem de grande porte para alojar as viaturas. Jesuino aproveitou a oportunidade para agradecer o empenho do comandante pelos avanços.
“A Assfapom cobra melhorias, demonstra o resultado e parabeniza os que labutam em favor da valorização da categoria, observando que o resultado positivo funciona em conjunto e depende do empenho de todos.” Finalizou Jesuino Boabaid.