Capitão BM que foi acusado da morte de cadete é promovido a major pelo governador

WhatsApp

PORTO VELHO- O capitão BM Douglas Samuel Araújo, a partir do dia 21 de abril será Major BM, cuja promoção foi assinada dia 15 de abril pelo excelentíssimo senhor governador do Estado de Rondônia, coronel PM, Marcos José Rocha dos Santos.

O futuro Major Samuel foi acusado pelo Ministério Público de Rondônia, de ter sido o responsável pela morte de um aluno a soldado do Bombeiro, Aussiner Dutra Ferreira, no ano de 2013, sendo que na época ele foi condenado a 12 anos de prisão em primeira instância e depois foi absolvido no Tribunal de Justiça.

E no mês de dezembro de 2018, o mesmo Oficial foi acusado de cometer abusos no curso de selva, aonde o aluno a oficial administrativo MICHEL, do curso de 2018 veio a óbito.

O Capitão Samuel foi absolvido do caso Aussiner Dutra Ferreira no Tribunal de Justiça, já sobre o caso do o aluno a oficial administrativo MICHEL, o inquérito ainda está tramitando. Atualmente Samuel exerce função de assessor parlamentar da deputada federal Mariana Carvalho (PSDB).

 

Deixe um comentário

Seja um associado

Os melhores benefícios e lutas pelas causas dos praças e familiares dos policiais e bombeiros militares do estado de Rondônia

Duvidas?

Fale com a equipe da ASSFAPOM por um dos canais de atendimento.

Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Rua Padre Augustinho, 2877 - Liberdade, Porto Velho - RO, 76803-858

CNPJ: 11.170.355/0001-45