Cabo da PM do 10º Batalhão conquista Campeonato Estadual 2019 de Jiu-Jitsu

domingo, 15/12/2019 às 19h07min
Cabo da PM do 10º Batalhão conquista Campeonato Estadual 2019 de Jiu-Jitsu

Durante o sábado e domingo, dias 14 e 15 de dezembro de 2019 foi disputado em Porto Velho/RO, no Ginásio Poliesportivo Cláudio Coutinho o Campeonato Estadual de Jiu-Jitsu, promovido e organizado pela FJJRO – Federação de Jiu-Jitsu de Rondônia, que contou com a participação de mais de 700 atletas inscritos.

Cabo da Polícia Militar do Estado de Rondônia, Marco Aurélio Frez Marques da Silva, com 09 anos na corporação e lotado no 10º Batalhão de Polícia Militar em Rolim de Moura, após um excepcional desempenho, vencendo todas as lutas por finalizações, sagrou-se Campeão Estadual de Jiu-Jitsu 2019 na categoria adulto até 70kg.

O Atleta rolimourense e Policial Militar vem cada vez mais se destacando no cenário esportivo, na modalidade Jiu-Jitsu e colecionando títulos nos campeonatos, tanto Nacional, quanto Internacional que tem disputado.

“Agradeço a Deus por me dar força para treinar e fazer o que gosto, aos meus mestres Rafael Godoi e Givanildo Costa, que me incentivaram a cada instante das lutas me mostrando os caminhos para buscar as finalizações, agradeço a minha família que estava presente me acompanhado e apoiando e também agradeço aos meus apoiadores e companheiros de treino”, relatou Frez.

Ao todo 05 atletas de Rolim de Moura participaram do evento e retornaram trazendo 06 medalhas, sendo três medalhas de ouro, duas de prata e uma de bronze:

Rafael Godoi conquistou a 2ª colocação na categoria faixa preta Meio Pesado Master.

– Givanildo Costa conquistou a 2ª colocação na categoria faixa preta Leve Master.

– Gustavo sagrou-se campeão Estadual faixa azul Adulto Pesado e terceiro lugar no Absoluto.

– Richardson de Assis sagrou-se campeão Estadual na categoria Pesado faixa roxa Master.

Fonte: Alertarolim