ASSFAPOM – Nota de Pesar pela morte do Sargento Amaral e sua esposa Priscila

domingo, 17/05/2020 às 09h27min
ASSFAPOM – Nota de Pesar pela morte do Sargento Amaral e sua esposa Priscila

É com muita tristeza que a Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia (ASSFAPOM), por meio de seu presidente Jesuino Boabaid, lamenta profundamente  a tragédia ocorrida na noite deste sábado (16), onde o 3° sargento da Polícia Militar, Edmundo do Amaral Teixeira, ceifou a vida de sua atual esposa Priscila Pereira de Souza e depois se matou com um tiro, na cidade Porto Velho-Rondônia.

De acordo com o apurado no boletim da polícia, Priscila teria ido até a residência fazer um trabalho escolar e a unha. Determinado momento, o sargento que estava no imóvel, foi ao banheiro também, onde se ouviu dois disparos.

O sargento Amaral ingressou nas fileiras da Polícia Militar no ano de 2002 e atualmente estava trabalhando no 1° Batalhão, sendo um bom profissional, querido por seus companheiros de farda e amigos.

O Presidente,Jesuíno Boabaid externou seus mais sinceros pêsames aos familiares e amigos do Sargento Amaral e sua esposa Priscila Pereira de Souza, rogando a Deus para que conforte seus corações.

Fonte: ASSFAPOM