Imagino o cansaço de cada uma, a fadiga e o medo… Mas, nada pode abater a força de uma mãe, de uma esposa.
Não esqueço de cada momento que eu e algumas esposas vivenciamos à frente dos quartéis, das madrugadas em claro, com medo de ser presa ou de prenderam alguns de nossos maridos…
Estávamos apenas lutando por um salário justo para nossos militares. Diga-se de passagem, os heróis reais do Brasil. Triste pensar que um herói não seja valorizado no nosso país…
Esse assunto é para ser revisto agora! São mulheres que clamam por sua família, que se vêm frustradas por seus esposos não terem ao menos o direito de falar…
Maridos que saem para trabalhar sem hora certa para voltar… E, nós ficamos em casa orando para que volte vivo, sem machucados, sem processos…
Ser esposa de um herói só é fácil nos gibis, nos filmes de ficção! Todavia, é a melhor escolha que fazemos, pois têm um coração de ouro, pois não só para a esposa e filhos dá a vida, mas por toda uma sociedade, isso é puro!
Força guerreiras!
Não é possível que o governo queira aguardar uma tragédia para iniciar uma negociação! Dizer que não tem caixa, que a lei de responsabilidade fiscal veda ou coisa assim, tudo balela! Sabemos que o dinheiro existe, mas as prioridades sempre são outras…
“Ainda que seja a última gota, o último suspiro, ainda assim, uma mulher de luta, não desiste” Ada Dantas Boabaid.
Fonte: FACEBOOK:ADA DANTAS BOABAID.