PMs filiados à ASSFAPOM conquistam plano Unimed com ASPER

terça-feira, 30/10/2012 às 21h56min
PMs filiados à ASSFAPOM conquistam plano Unimed com ASPER

Um Termo de Cooperação Técnica foi assinado pelo presidente da ASSFAPOM, Jesuíno Boabaid e vice-presidente, Ada Dantas, após constarem a viabilidade do convênio para os associados. De acordo com os representantes, a adesão à ASPER é mais uma medida inovadora de sua gestão com objetivo de propiciar melhoria de vida às famílias e PMs. Eles enfatizam que com as facilidades de acesso ao plano, inúmeros servidores serão assistidos.

Conforme ressalta o presidente da ASPER, José Francisco Pinheiro, o Termo de Cooperação assegura que apenas policias militares sócios da ASSFAPOM poderão filiar-se à associação sem o custo de taxa de adesão para obter os benefícios do convênio de saúde. O administrador explicou que, amparados pela parceria entre as duas associações, os policiais poderão usufruir de toda a qualidade e comodidade dos atendimentos particulares de saúde a um custo ínfimo.

O diretor financeiro da ASPER, Silas Neiva, apresentou os valores de contribuição, ratificando as vantagens do convênio. Na reunião, Neiva explanou aos diretores da ASSFAPOM que toda a responsabilidade financeira fica por conta da ASPER, que contrata o plano da Unimed e Dental Norte. Também nesse contexto, ele lembrou que ao adquirir o convênio, o servidor utiliza o auxílio saúde pago pelo governo, que em alguns casos, chega a cobrir 100% da contribuição.

Francisco Pinheiro salienta que a ASPER deverá fechar o ano de 2012 com mais de 28 mil vidas contempladas com o convênio saúde. Ele também adiantou que a entidade estuda a implantação de novos serviços aos filiados como, parceria para oferecer descontos vantajosos no comércio (farmácias, supermercados e postos de combustível). “Assim como a ASSFAPOM, estamos abertos e preparados para amparar todas as associações e sindicatos que desejem providenciar plano de saúde aos seus sócios”, disse o presidente.

Willian Luiz/ASPER