ASSFAPOM E CNA – Presidente visa parceria educacional para militares e familiares

segunda-feira, 04/05/2015 às 23h54min
ASSFAPOM E CNA – Presidente visa parceria educacional para militares e familiares

Visamos à educação como uma ferramenta para a transformação social”, disse o presidente da ASSFAPOM, (Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia), Jesuíno Boabaid, durante reunião com o Coordenador Comercial do Grupo CNA de ensino de Idiomas, Ian Marcel, na manhã da última terça-feira (11) na presidência da associação.

Após ter conhecimento do grupo de ensino de idiomas, Jesuíno Boabaid, fechou contrato pensando na comunicação dos Praças no dia-dia de ação nas ruas e naqueles que exercem suas funções em órgãos públicos, onde muita das vezes recebe visita de autoridades Espanholas, Norte-Americanas e até Chinesas, como foi o caso do grupo Chinês que compareceu em meados de 2011 na Câmara municipal, no Palácio do Governo e na Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia para negociar os subprodutos das usinas do rio Madeira.

“A evolução deve vir em todos os segmentos, principalmente para aqueles militares que trabalham nos aeroportos do Estado de Rondônia, pois nesses ambientes é quase que obrigatório você ter conhecimento de Inglês e Espanhol”, explicou Boabaid. Contrato firmado entre as parte, ficou decidido um desconto satisfatório para os policiais associados, filhos e demais familiares. De acordo com Ian Marcel, Coordenado Comercial do CNA, a metodologia tem o objetivo de influenciar as habilidades da língua, tais como: falar, compreender, ler e escrever.

Segundo Ian Marcel, o CNA oferece aulas extracurriculares: “oferecemos plantão de dúvidas, sessões de cinema, aula de músicas, laboratório multimídia e muito mais”. Portanto não perca tempo associado, pois o CNA tem três filiais na capital rondoniense e as suas matriculas ainda estão abertas.