Presidente Jesuíno Boabaid convida militares e familiares para Assembleia Geral em frente ao CPA na sexta (11)

terça-feira, 08/06/2021 às 17h34min
Presidente Jesuíno Boabaid convida militares e familiares para Assembleia Geral em frente ao CPA na sexta (11)

Presidente da Associação dos Familiares e Praças da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia (Assfapom), Jesuíno Boabaid convida os policiais, bombeiros militares e seus familiares para a Assembleia Geral que ocorrerá nesta sexta-feira (11),as 16 horas, em frente ao Centro Político e Administrativo (CPA), na Avenida Farquar, em Porto Velho. Esta será mais uma ação para cobrar do governador Marcos Rocha a valorização dos militares de Rondônia.

Boabaid afirmou que após reunião do conselho de entidades que englobam praças e oficiais da Polícia e Bombeiro de Rondônia, ficou decidido sobre a Assembleia Geral que tentará, mais uma vez, convencer o govenador sobre a valorização dos militares. Em demonstração de sensibilidade à causa, o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE/RO), Alex Redano, afirmou que irá chamar o governo para conversar com as entidades representativas.

A assembleia ocorrerá, além da capital, em diversas cidades do interior de Rondônia. Em Porto Velho o ato acontecerá em frente ao CPA. Nas unidades do interior a assembleia deverá ocorrer em frente aos quartéis. “Temos que mostrar que o diálogo coerente e dentro da lei é necessário para que possamos alcançar nossos objetivos”, relatou Jesuíno Boabaid.

Fonte: ASSFAPOM