POLICIAIS MILITARES SÃO PROMOVIDOS E NÃO RECEBEM O AUMENTO ESPERADO

WhatsApp

Conforme lei n° 2.390/11, as classes foram extintas no mês de janeiro de 2012, onde todos os soldados receberiam como soldado de 1ª classe, o que não ocorreu.

As promoções trariam também adequação nos percentuais das gratificações, pois comparado o valor da remuneração do soldado de 1ª para 2ª, a diferença chega o montante aproximando de R$ 300,00 e com isso o Governo do Estado não esta pagando de forma adequada.

Muitos policiais que estão nesta situação disseram que estão se sentindo enganados pelo Governo e não medem nas palavras ao condenar a atitude da administração. “Exercemos nossos deveres com afinco e dedicação, temos responsabilidades com a segurança da comunidade e esperamos o comprometimento do governo conosco”, reclamou um dos prejudicados que procurou a Associação.

“Ao receber as denúncias dos policiais militares a Associação atende suas normas em defender de forma ampla, geral e irrestrita os militares Praças da Polícia e Bombeiro Militar de Rondônia, fazendo prevalecer os direitos da ética e da lei”, alertou o Presidente.

Aqueles que se sentiram prejudicados devem procurar a assessoria jurídica da Assfapom para que sejam tomadas as medidas judiciais necessárias ou entrar em contato pelos números de telefone 9278-6887 ou 3214-7500.

Autora: Ada Dantas – SRTE/1150.

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

Seja um associado

Os melhores benefícios e lutas pelas causas dos praças e familiares dos policiais e bombeiros militares do estado de Rondônia

Duvidas?

Fale com a equipe da ASSFAPOM por um dos canais de atendimento.

Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Rua Padre Augustinho, 2877 - Liberdade, Porto Velho - RO, 76803-858

CNPJ: 11.170.355/0001-45