Formatura de recepção ao novo Comandante da PM em Guajará Mirim é cancelada após denúncia da ASSFAPOM

sábado, 20/06/2020 às 16h07min
Formatura de recepção ao novo Comandante da PM em Guajará Mirim é cancelada após denúncia da ASSFAPOM

Após denúncia da ASSFAPOM, nas redes socias, a formatura que iria acontecer hoje (20) com mais de 50 MILITARES no quartel de Guajará Mirim é cancelada.

SR. GOVERNADOR, PERMISSÃO! O QUE SIGNIFICA ISSO? FORMATURA DE PM DENTRO DO QUARTEL?

Ocorre que o Governador Marcos Rocha, Secretário de Saúde Fernando Máximo, Secretário de Segurança Pública, Comandante Geral da PM, Prefeito de Guajará Mirim e demais autoridades, fizeram uma verdadeira reunião política em plena pandemia do CORONAVIRUS dentro do Batalhão da Polícia Militar.

Todavia na noite de sexta-feira, 19/06/20, a Polícia Militar em São Felipe (RO) recebeu uma denúncia sobre uma reunião política em andamento que acontecia nas dependências de uma rádio do município.

No local, a Polícia Militar se deparou com 11 pessoas, sendo 10 maiores de idade e 01 menor de idade, que estavam ali tratando de assuntos político-partidários.

Diante da situação, os policiais militares lavraram Termos Circunstanciado de Ocorrência – TCO para dez pessoas que serão responsabilizadas criminalmente pela conduta.

Vamos encaminhar essas imagens e os vídeos para o Ministério Público Estadual de Rondônia, para que seja analisado a condunda de todos os presentes nesta reunião política dentro do quartel de Guajará Mirim.

” Todos são iguais perante a lei. Pau que dá em Chico dá em Francisco”.

Jesuíno Boabaid-Presidente da Assfapom

Fonte: ASSFAPOM