Assfapom repudia associação de magistrados que tenta justificar morte de PM

WhatsApp

A ASSFAPOM, através da sua diretoria, vem ao público repudiar a associação de magistrados Amagis, que tenta justificar a morte do sargento da PM, o qual foi assassinado de forma violenta e covarde por um bandido, que infelizmente pela legislação frágil e cheia de regalias, teve sua liberdade deferida pela justiça.

“Não podemos aceitar que mais policiais e cidadãos de bem tenha sua vida ceifada devido a esses benefícios que a legislação atual permite, pois o certo seria o preso cumprir sua pena na totalidade sem nenhum benefício, visto que a família do militar sofrerá a vida inteira a sua perda.”

Estaremos solicitando a ANASPRA- Federação Nacional de Praças da PM e BM do Brasil, que acompanhem o caso de perto, quanto ao cumprimento da legislação, para que seja aplicada a pena mais severa. Certos de que aqueles que matam os agentes das forças de segurança, devem ser tratados com o rigor que a lei exige.

Jesuíno Boabaid- Presidente da ASSFAPOM e Vice presidente da ANASPRA.

Fonte: ASSFAPOM

Deixe um comentário

Seja um associado

Os melhores benefícios e lutas pelas causas dos praças e familiares dos policiais e bombeiros militares do estado de Rondônia

Duvidas?

Fale com a equipe da ASSFAPOM por um dos canais de atendimento.

Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Rua Padre Augustinho, 2877 - Liberdade, Porto Velho - RO, 76803-858

CNPJ: 11.170.355/0001-45