ASSFAPOM- Nota de Pesar pela morte da sargento RR Núbia

quarta-feira, 17/06/2020 às 11h52min
ASSFAPOM- Nota de Pesar pela morte da sargento RR Núbia

O presidente da (Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia) – ASSFAPOM, Jesuino Boabaid, lamenta profundamente o falecimento da 1º Sargento PM/RR Núbia Camacho, mais conhecida como Pastora Núbia, que coordenava o Núcleo de Assistência Religiosa da Sejus, vitima do COVID-19.

A policial militar contribuiu com profissionalismo, honestidade e comprometimento para a preservação da segurança e da vida do próximo. A sargento Núbia, que também era pastora evangélica, ingressou na Corporação em março de 1990.

Na Corporação desempenhou com dedicação e compromisso com a ordem pública na segurança da sociedade rondoniense, a sargento Núbia tinha em seu registro funcional 7 referências elogiosas pelo bom desempenho em ocorrências policiais, bem como 3 condecorações sendo elas: Medalha Mérito Policial Militar; Medalha Dedicação Policial Militar – 1º Decênio; Medalha Mérito Forte do Príncipe da Beira.

O Presidente Jesuíno Boabaid externou seus mais sinceros pêsames aos familiares e amigos da Núbia Camacho,  rogando a Deus para que conforte seus corações.

Infelizmente não haverá velório e o sepultamento será com restrições de limite de pessoas devido às cautelas disciplinadas pelos decretos de Calamidade Pública do Covid-19.

Fonte: ASSFAPOM