Ada Dantas, vice- presidente da Assfapom é vítima de Falso Sequestro

WhatsApp

De acordo com informações, o pai da candidata recebeu um telefonema com uma voz masculina afirmando que Ada estaria sob posse de bandidos e que caso ele não fosse ao lado do estádio estadual Aluizio Ferreira e entregasse todo dinheiro que tivesse na conta bancária, Ada Dantas seria assassinada.

Desesperado o pai da candidata foi atrás de dinheiro e de quatro cartões de recarga para aparelho celular solicitado pelos os falsos seqüestradores para o resgate, enquanto a noticia se espalhava entre amigos e familiares que ficaram angustiados.

Os bandidos chegaram inclusive a informar via telefone o nome dos filhos de Ada Dantas e disseram que sabiam o local onde as crianças estudavam.

Rapidamente um grande efetivo policial foi acionado à procura de Ada e seus seqüestradores. Porém, ao ligarem para o marido de Ada, o presidente da ASSFAPOM, Jesuino Boabaid, ele alegou que ela estava bem e inclusive estava dentro de seu carro.

Após saber do falso seqüestro, Ada Dantas foi até a Central de Polícia para registrar um Boletim de Ocorrência Policial. O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes.

Fonte: ASSFAPOM

Deixe um comentário

Seja um associado

Os melhores benefícios e lutas pelas causas dos praças e familiares dos policiais e bombeiros militares do estado de Rondônia

Duvidas?

Fale com a equipe da ASSFAPOM por um dos canais de atendimento.

Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Rua Padre Augustinho, 2877 - Liberdade, Porto Velho - RO, 76803-858

CNPJ: 11.170.355/0001-45