Jesuino Boabaid, já está negociando a adesão do terreno que mede cerca de 1000m², e logo estará marcando assembléia geral para a definição do projeto juntamente com os associados. Esse espaço já conta com um projeto prévio, onde terão quadra de futebol com grama artificial, duas piscinas uma para os adultos e outra infantil, contará com um amplo espaço para o restaurante, quiosques individuais para a família se sentir muito mais a vontade entre outros ambientes que possam fazer a alegria do associado.
A vice-diretora da associação, Ada Dantas, já vê o projeto com olhos de esperança para que a “sede campestre” não seja mais um clube, mas para que as esposas dos policiais possam estar realizando cursos, entre outras atividades que venham a descontraí-las, de modo que possam ajudar aos seus companheiros ao ofício árduo e perigoso. Segunda Ada ser esposa de policial requer equilíbrio e sabedoria, pois o estresse derivado da profissão militar interfere na vida do casal, na vida dos filhos, e se não tiver um trabalho social voltado para esse campo, a “família” acaba por se destruir. “A ideologia da Assfapom sempre foi à busca de melhor qualidade de vida para os policiais e o bem estar da família está contido nessa idéia.” afirmou Ada.
“A associação tem apenas dois anos, ainda é uma bebê, começou a caminhar e já está dando um grande passo com essa iniciativa” ressaltou Jesuino. O presidente vislumbra esse sucesso com muito orgulho. “Se não fossem meus amigos e companheiros que acreditaram e lutaram juntamente com todos os diretores, nada disso estaria acontecendo” finalizou Jesuino.