Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia) – ASSFAPOM, Jesuino Boabaid, lamenta profundamente a morte “cruel” da adolescente, Camila Sacoman de Oliveira, 17 anos, que foi assassinada e estrangulada com um fio de secador de cabelo e depois carbonizada, na sua residência no município de Buritis (RO).
As investigações da Polícia Civil apuraram que na sexta-feira (12) Camila foi para uma festa com uma amiga. A amiga teve uma briga com o ex-namorado. Ambas foram embora, mas Camila foi seguida pelo criminoso e morta dentro de casa com um fio de secador de cabelo por um adolescente.
Para tentar ocultar as provas, o adolescente colocou fogo no quarto da vítima, que foi encontrada carbonizada.
“Por essas atrocidades comedidas corriqueiramente por adolescentes de 16 e 17 anos, solicitamos ao Congresso Nacional, que coloque para discutir a PEC 171/93 que trata sobre a maioridade penal, pois estes já têm discernimento o suficiente para responder por seus atos e por isso devem ser julgados como adultos”. Afirmou Boabaid.
Jesuíno Boabaid externou seus mais sinceros pêsames aos familiares e amigos de Camila Sacoman de Oliveira, rogando a Deus para que conforte seus corações.