Marcada para acontecer na manhã desta quarta-feira (10), no plenário da Assembleia Legislativa, a Audiência de Instrução Legislativa, proposta pelo deputado estadual Jesuíno Boabaid (PSD) precisou ser cancelada por motivos técnicos que prejudicariam sua transmissão.
A audiência aconteceria com a presença de gestores da área de segurança Pública, bem como com representantes da área administrativa e de planejamento do Governo do Estado, para debater questões referentes à Lei Orgânica Nacional das Polícias Militares e dos Corpos de Bombeiros (LOB), como aspectos relacionados à assistência médica, odontológica e psicológica aos militares.
“Infelizmente, por problemas técnicos na transmissão que possibilitaria o acesso a audiência, em tempo real, às pessoas de todo o estado, país e do mundo inteiro, tivemos que cancelar e remarcar para o dia 2 de agosto, às 9h no Plenário da Assembleia Legislativa. Pedimos desculpas a quem compareceu hoje pela amanhã e esperamos contar com a presença de todos na audiência no próximo mês”, anunciou Boabaid.