Denúncia: Policiais Militares de Vilhena estão sendo obrigados a lavarem viaturas sem equipamentos de proteção individual

WhatsApp

Policiais Militares que estão trabalhando no serviço operacional de Rádio e demais serviços, estão sendo obrigados a lavarem as viaturas ao final do serviço, sem equipamentos de proteção individual e sem serem remunerados para esse tipo de serviço.

A assessoria jurídica de Vilhena está fazendo todo levantamento das informações para que seja ingressado uma Ação Civil Pública, onde o Estado disponibilize os EPIs, pague o adicional de compensação orgânica e as horas trabalhadas a mais que os militares estão tendo que trabalhar para a lavagem das viaturas.

Diante dessa situação que está acontecendo em Vilhena a Associação estará ingressando com várias ações judiciais, para que o Estado de Rondônia pague o que devido para os militares.

Lembrando que os gestores também poderão sofrer uma Ação Civil Pública por parte do Ministério Público Estadual, órgão que será devidamente informado pela ASSFAPOM, para que os valores pagos por possíveis indenizações, sejam devolvidos pelos mesmos, para os cofres do Estado.

Jesuíno Boabaid- Presidente da Assfapom

Fonte: ASSFAPOM

Deixe um comentário

Seja um associado

Os melhores benefícios e lutas pelas causas dos praças e familiares dos policiais e bombeiros militares do estado de Rondônia

Duvidas?

Fale com a equipe da ASSFAPOM por um dos canais de atendimento.

Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Rua Padre Augustinho, 2877 - Liberdade, Porto Velho - RO, 76803-858

CNPJ: 11.170.355/0001-45