A Presidente da ASSFAPOM, ADA DANTAS, vem ao público externar profundamente a morte do Cabo da Policial Militar Cícero Barros Brito, lotado no batalhão de Vilhena, conhecido como cabo Brito, de 39 anos. O militar faleceu por volta das 5h30, desta segunda-feira, 18 de maio, na UTI – Unidade de Terapia Intensiva, do Hospital Regional de Vilhena.
Cabo Brito deu entrada no hospital na última terça-feira, 12 de maio, após se envolver em um acidente de trânsito, que resultou em várias escoriações pelo corpo e uma fratura exposta grave na perna direita. De acordo com informações repassadas à reportagem, o policial recebeu no período em que ficou internado, cerca de oito (8) bolsas de sangue, mas seu quadro clínico se agravou nos últimos dias.
À família enlutada e amigos, expressamos nossos mais profundos pesares, desejando que Deus em sua infinita bondade, possa confortar neste momento de tristeza.
O corpo do militar será velado na Sala de Instrução do 3° Batalhão da Polícia Militar, localizado na avenida Tiradentes no bairro 5° BEC.