A diretoria da ASSFAPOM, através de seu presidente, Jesuino Boabaid, vem ao público externar profundamente a morte do Policial Militar, Fábio dos Santos Lopes, 26 anos, lotado no 3° Batalhão de Polícia Militar na 4°CIA , que na tarde de hoje, foi a um mercado de Cerejeiras e sofreu um mal súbito, não resistindo vindo a óbito.
O PM Fábio havia sido vítima de uma tentativa de homicídio na virada do ano em uma praça da cidade, ocasião em que a guarnição do militar se deslocou até o local para apartar uma briga, foi quando um menor de posse de um canivete desferiu um golpe em sua cabeça.Na mesma data ele foi encaminhado por um avião até a cidade de Porto Velho, onde passou por cirurgias e após alguns dias foi liberado e retornou para sua cidade.
O SD PM Fábio nasceu em 31 de Outubro de 1985 e era natural de Cerejeiras-RO e era muito querido pela família e amigos, sempre demonstrando uma conduta integra e total profissionalismo, agindo com seriedade e dedicação.
À família e amigos, expressamos nossos mais profundos pesares, desejando que Deus em sua infinita bondade, possa confortar neste momento de tristeza.
Jesuino Silva Boabaid- Presidente da ASSFAPOM.