VILHENA: Policiais militares estão trabalhando no limite devido pandemia

WhatsApp

Na tarde desta sexta-feira, 22, o Portal Vilhena conversou com o Vereador Damasceno, Policial Militar, que falou sobre o efetivo da Polícia Militar que vem trabalhando no limite devido a Covid 19.

A Polícia Militar também faz parte da linha de frente da covid 19, expostos em ocorrências acabam por ser contaminados, atualmente 8 militares se encontram afastados, porém, 47 já precisaram pedir afastamento por conta da Covid 19.

“O Polícia Militar fica exposto assim como os agentes de saúde, a gente chega numa ocorrência, tem contato com diversas pessoas, eu mesmo já atendi ocorrência em que o cidadão depois de tudo fala que tem parente próximo internado por covid. Numa guarnição todos pegaram, por conta disso, e nós não estamos na prioridade de vacinação, o policial volta do período de afastamento, mas muitas vezes ainda com as dores que essa doença causa. Então a gente também precisa da colaboração da população, o policial tem família, tem pessoas em grupo de risco e infelizmente sem a colaboração de todos, essa doença vai só espalhar ainda mais”.

Texto: Alan Souza

Fonte: ASSFAPOM

Deixe um comentário

Seja um associado

Os melhores benefícios e lutas pelas causas dos praças e familiares dos policiais e bombeiros militares do estado de Rondônia

Duvidas?

Fale com a equipe da ASSFAPOM por um dos canais de atendimento.

Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Rua Padre Augustinho, 2877 - Liberdade, Porto Velho - RO, 76803-858

CNPJ: 11.170.355/0001-45