VÍDEO-ASSFAPOM RECEBE DENÚNCIA QUE SALA DE REGISTRO DA PM NA CENTRAL DE POLÍCIA ENCONTRA-SE EM ESTADO LASTIMÁVEL

quinta-feira, 16/07/2020 às 16h48min
VÍDEO-ASSFAPOM RECEBE DENÚNCIA QUE SALA DE REGISTRO DA PM NA CENTRAL DE POLÍCIA ENCONTRA-SE EM ESTADO LASTIMÁVEL

O presidente da ASSFAPOM, Jesuino Boabaid, recebeu denúncia que os Policiais Militares estão sendo submetidos a tratamento degradante, na Central de Flagrantes no Município de Porto Velho, na sala onde é feito o boletim de ocorrência Policial do Militares. Boabaid recebeu um vídeo onde constata que os dois ar condicionados estão parados e parte do forro da sala está retirado.

A ASSFAPOM exige que a SESDEC (Secretaria de Segurança e Defesa da Cidadania) tome providências para que, o local de trabalho dos PMs e as suas vidas, sejam respeitadas.

Vale lembrar que no dia (30) de junho de 2020, o presidente da ASSFAPOM Jesuino Boabaid, esteve reunido com o Deputado Dr. Neidson, Júlio Kasper e a Dra Rosilei, onde foi protocolado o pedido de emenda de R$ 100.000.00 (cem mil reais) para o parlamentar, que busca melhorar as instalações da Central de Flagrantes do Município de Porto Velho.

O presidente já está tomando as devidas medidas legais sobre o caso, onde irá informar os órgãos competentes para resolver essa demanda dos militares.

Fonte: ASSFAPOM