PRESIDENTE DA ASSFAPOM EXIGE PAGAMENTO DE HORAS EXTRAS AOS POLICIAIS MILITARES- VEJA OFÍCIO

WhatsApp

Nesta manhã (10), Jesuino Boabaid protocolou ofício ao Comando Geral da Polícia Militar de Rondônia, cobrando as horas extras pendentes dos policiais militares da CIA de Guarda, que fazem a segurança nos presídios da capital, pois desde que houve a troca do comandante, as horas não são computadas na forma da lei, e todos do quadro estão prejudicados.

O fato é que desde que assumiu a CIA de Guarda, o Major PM Ramiro, determinou verbalmente aos policiais e seus subordinados, Coordenadores de Policiamento de Área – CPA, o cancelamento do preenchimento e assinatura no “Relatório Diário de Controle do Horário de Rendição”, o que era respeitado pelo antigo comandante, Major PM Góes.

“Estamos solicitando a todos os policiais militares, que não receberam suas horas extras excedentes, que façam o requerimento administrativo, ao comandante, como de praxe, bem como todos aqueles que participaram de eventos e que até o momento não tiveram suas extras pagas, que procure a sede administrativa, para entrarmos com a ação pertinente ao caso.” Finalizou Jesuino Boabaid- presidente da ASSFAPOM (Associação dos Praças e Familiares da Policia e Bombeiro Militar-RO).

Boabaid salienta, que todos os eventos ocorridos durante o período eleitoral, no que diz respeito às escalas de mais de 8 horas, realizadas pelos militares, devem ser pagas conforme o PLANO DE POLICIAMENTO DA CAPITAL, e não sendo respeitado, estará pleiteando junto ao judiciário.

Deixe um comentário

Seja um associado

Os melhores benefícios e lutas pelas causas dos praças e familiares dos policiais e bombeiros militares do estado de Rondônia

Duvidas?

Fale com a equipe da ASSFAPOM por um dos canais de atendimento.

Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Rua Padre Augustinho, 2877 - Liberdade, Porto Velho - RO, 76803-858

CNPJ: 11.170.355/0001-45