Foi constato pelo dirigente, que os responsáveis do hospital, tomaram a medida paliativa de fechar o buraco com cimento, dando assim o mínimo de condição para os militares de serviço no local.
A outra visita foi na Central de Polícia, para saber como estava o caso da Central de ar-condicionado, que há vários dias estava quebrada, onde a assessoria jurídica da ASSFAPOM também impetrou medida judicial para buscar solução do problema. Boabaid recebeu informações que na quarta-feira passada os responsáveis havia solucionado o caso, mais o vidro que da acesso as tubulações do equipamento esta quebrado, podendo cair e ocasionar um acidente grave.
“ Agrademos aos gestores pela devida providência em solucionar parte dos problemas, estamos de olho em todas as denuncias que foram encaminhadas para entidade. Hoje temos uma ferramenta primordial que atinge varias pessoas em vários locais do Mundo, o site WWW.ASSFAPOM.COM, que chegou a média mensal de 1.000.000.00 ( Hum Milhão) de acessos ” Finalizou Jesuino.