Nesta manhã (04), a diretoria da Assfapom, por sua presidente Ada Dantas, e diretores PM Guimarães, CB Geraldo e PM Andrade, reuniram-se com o representante do Plano de Saúde Asper/Unimed, Flávio Henrique, com a finalidade de ampliar benefícios aos seus associados, que infelizmente padecem de um plano de saúde com real capacidade para atendê-los, tanto na capital como no interior do Estado.
Hoje os filiados da Assfapom não terão carência ao aderir o plano de saúde. Todos os procedimentos serão cobertos, tanto ambulatoriais como cirúrgicos, ressalvadas as doenças e lesões pré-existentes . E, no caso de policiais e bombeiras femininas, também não terão carência para partos (cesarianos ou normais).
“Todos os dias estamos lutando em prol do benefício para os associados, essa conquista do plano de saúde amplo e com muitos benefícios é sem sombra de dúvidas uma vitória para todos os associados”. Ressaltou Ada Dantas.
A “Assfapom Saúde” estará acolhendo todo o interior do Estado, levando o atendimento nos municípios que não possuem nenhum acesso. Nos casos em que não possua atendimento médico na localidade do associado, este terá sua consulta pré-agendada e passagens custeada pelo plano de saúde.
A adesão está sendo feita na sede da entidade, e para facilitar a vida do associado e também de quem não é sócio e quer associar-se para ter o plano de saúde, a Assfapom estará encaminhando representantes para os Batalhões e Unidades da capital e interior.
“A maior satisfação que temos é de saber que o nosso associado estará sendo amparado com um plano de saúde compensativo financeiramente e que funciona na hora que mais precisa”. Finalizou Ada Dantas.