A diretoria da Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia – ASSFAPOM, vem tornar público que até o momento não compôs nenhuma pauta conjunta com propostas para a Segurança Pública no Estado que teria sido entregue aos candidatos ao governo, Coronel Marcos Rocha e Expedito Júnior.
Em uma nota veiculada de forma não identificada, a ASSFAPOM é citada ao lado de outras entidades representativas da PM-BM/RO como integrante de uma série de 17 propostas levadas aos candidatos do segundo turno, fato que não coaduna com a verdade.
De acordo com a diretoria da ASSFAPOM, em nenhum momento qualquer membro da entidade participou e/ou assinou tal pauta, sendo inserida de forma indevida em uma tentativa de apropriação da força da associação que mais lutou pela conquista de melhorias diretas na qualidade de vida e trabalho dos militares rondonienses.
A ASSFAPOM estará oficializando os dois candidatos a Governo, com a devida PAUTA DE REIVINDICAÇÃO, para que tenham ciência do pleito dos associados.