ASSFAPOM- Nota de Pesar pela morte do associado 1° Sargento PM Vasques

quarta-feira, 22/07/2020 às 16h09min
ASSFAPOM- Nota de Pesar pela morte do associado 1° Sargento PM Vasques

A Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia -(ASSFAPOM), representada neste ato por seu presidente, Jesuino Silva Boabaid, vem informar o  falecimento do sargento PM Francisco Vasques, atualmente na Reserva Remunerada da Polícia Militar, vítima da Covid-19.

O sargento PM Vasques era natural de Guajará-Mirim/RO e  ingressou na Polícia Militar de Rondônia em janeiro de 1990 como soldado, em dezembro de 2019 foi promovido a graduação de 1º sargento.

Em sua trajetória na Corporação, honrou seu compromisso de bem servir à sociedade rondoniense, desempenhando sua missão com honra, dedicação e respeito, presteza e zelo à causa Policial Militar.

O militar conquistou 11 elogios pelos bons serviços prestados e, ainda, 4 medalhas sendo elas: Dedicação Policial Militar – 1º Decênio; Mérito Policial Militar; Dedicação Policial Militar – 2º Decênio e Medalha Jubileu de 40 Anos da PMRO. Contribuiu com dedicação, profissionalismo e comprometimento para a preservação da segurança e da vida do próximo, servindo no 6º Batalhão de Polícia Militar – 6ºBPM.

À família enlutada e amigos, expressamos nossos mais profundos pesares, desejando que Deus em sua infinita bondade, possa confortar neste momento de tristeza.

Fonte: ASSFAPOM