Água e Comida de qualidade aos Policiais para a segurança no Carnaval é um direito

WhatsApp

Uma grande festa que durante uma semana as pessoas pulam e parecem ter uma grande alegria, em contrapartida os profissionais que fazem a segurança desses brincantes são os que pedem socorro.

Acidentes de trânsito com centenas de mortes, homicídios, furtos e roubos são os de mais freqüência durante esta época.

A maior preocupação de Jesuino Boabaid, presidente da Assfapom, é que as Autoridades voltem os olhos para a água e a alimentação oferecida aos policiais nesses eventos. O ano que passou não teve uma boa preocupação em relação a isso, como por exemplo, à água que não estava bem reservada, era mantida dentro de geleiras enferrujadas e sem proteção.

Reclamações de dores abdominais e diarréia fizeram com que muitos fossem parar em hospitais, o que prejudica não somente o servidor mais a população em si.

A preocupação é justa, nesse período, a criminalidade fica em alta e um policial doente, por falta de zelo do próprio Estado não é bom para a população. Quem perde com isso não é somente o profissional, e sim a sociedade.

Comida e água de qualidade para que o policial possa desempenhar sua função de forma saudável, para proteger a população, não é uma exigência é um direito que precisa ser respeitado.

A Assfapom está em alerta!

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

Seja um associado

Os melhores benefícios e lutas pelas causas dos praças e familiares dos policiais e bombeiros militares do estado de Rondônia

Duvidas?

Fale com a equipe da ASSFAPOM por um dos canais de atendimento.

Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Rua Padre Augustinho, 2877 - Liberdade, Porto Velho - RO, 76803-858

CNPJ: 11.170.355/0001-45