A diretoria da ASSFAPOM (Assocação dos Praças e Familiares da PM e BM-RO), segue rumo à Brasília- DF somar forças junto aos diretores das Associações de Praças e Oficiais de todo o Brasil para UNIDOS evitar uma grande injustiça para com a família militar.
A presidente afirma que esse é um momento de unir forças.
“ESSA NÃO É UMA GUERRA OU DISPUTA POLÍTICA, TODAS AS ASSOCIAÇÕES DO BRASIL ESTÃO UNIDAS EM DEFESA DOS MILITARES, É NOSSO DEVER COMO REPRESENTANTE LUTAR CONTRA ESSE PROJETO NA CÂMARA FEDERAL”. (Presidente da Assfapom- Ada Dantas).
Projeto de Lei do Executivo que foi encaminhado ao Congresso Nacional, sob o número PLP 257/2016, será votado pelos Deputados Federais no dia 05/04/2016 (terça-feira).
A PEC 257/2016 visa:
· Aumentar o tempo de serviço nas corporações militares;
· Aumentar a contribuição previdenciária e de serviço do policial e bombeiro militar;
· Acabar com garantias de integralidade e paridade resguardado na Constituição federal/1988;
· Acabar com a garantia de promoção ao posto imediato;
“ESSA PEC PODE DESTRUIR NÃO SÓ SUA CARREIRA, MAS A VIDA DA SUA FAMÍLIA!”. (Deputado Federal Major Olímpio).
O deputado estadual, Jesuíno Boabaid, que já conseguiu impedir que esse projeto fosse apresentado na Assembléia Legislativa, o que garantiu os direitos previdenciários em Rondônia, também seguirá nessa Caravana, representando a Assembléia Legislativa de Rondônia, pela Comissão de Segurança Pública, que ele preside.
“JÁ CONSEGUIMOS EM RONDÔNIA GARATIR ESSES BENEFÍCIOS AOS POLICIAIS E BOMBEIROS, AGORA ESTÃO TENTANDO REALIZAR ESSA MUDANÇA EM ÂMBITO FEDERAL, O QUE NÃO COMPETE A ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DE RONDÔNIA. PORÉM, ESTAMOS JUNTOS NESSA LUTA E SE NÓS CONSEGUIMOS EM RONDÔNIA GARANTIR ESSES BENEFÍCIOS, TENHO FÉ EM DEUS QUE CONSEGUIREMOS JUNTOS IMPEDIR ESSA APROVAÇÃO PELOS DEPUTADOS FEDERAIS.”
(Deputado estadual Jesuíno Boabaid).
VEJA O VÍDEO
http://blogdopoliglota.com.br/wp-content/uploads/2016/03/VID-20160330-WA0161.mp4?_=1









