ASSFAPOM- NOTA DE APOIO A POLICIAIS PELA MANUTENÇÃO DA ORDEM E DA PAZ NO ESPAÇO ALTERNATIVO- VEJA VÍDEO - ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

ASSFAPOM- NOTA DE APOIO A POLICIAIS PELA MANUTENÇÃO DA ORDEM E DA PAZ NO ESPAÇO ALTERNATIVO- VEJA VÍDEO

...a ASSFAPOM é a favor da liberdade de expressão e democracia, porém, jamais coadunará com ataques ofensivos contra qualquer agente público no momento de seu exercício laborativo...

01/10/2018 - [17:45] - Notícias

A Associação dos Praças e Familiares da Policia e Bombeiros Militar do Estado de Rondônia - ASSFAPOM, neste ato representada por seu Presidente, Jesuino Silva Boabaid, vem a publico manifestar seu repúdio à ofensa e incitação à violência contra uma guarnição da Polícia Militar ocorrida durante um ato político promovido neste último domingo (31) no Espaço Alternativo, em Porto Velho.

Os policiais que estavam desempenhando seu ofício, patrulhando o local e resguardando a segurança dos presentes no evento, foram acusados de serem assassinos por uma manifestante que afirmou em um microfone que "policiais militares e a polícia militar de Rondônia são fascistas, assassinos, que matam inocentes no campo e ninguém vê” - ipsis litteris .

Surgida em meio à movimentos que lutaram por mudanças no Governo para a melhoria da vida dos policiais, a ASSFAPOM é a favor da liberdade de expressão e democracia, porém, jamais coadunará com ataques ofensivos contra qualquer agente público no momento de seu exercício laborativo. A intolerância e acusações sem provas não devem de forma alguma ser o eixo de qualquer discurso público.

Dentro desse contexto, a ASSFAPOM parabeniza a atitude dos policiais militares que ao serem acusados de forma criminosa e sem qualquer concretude, prendeu em flagrante a responsável de proferir as ofensas, que foi levada dentro de todos os preceitos legais até a Delegacia de Polícia, onde teve de prestar contas do crime cometido.

Por fim, deixamos nossa admiração e respeito à corporação da Polícia Militar do Estado de Rondônia, sempre atuante e presente na defesa da integridade do cidadão, esta entidade está de portas abertas para garantir os direitos dos militares a favor do povo do Estado de Rondônia.

Jesuino Silva Boabaid

Presidente da ASSFAPOM

Fonte: ASSESSORIA.

Comentários

Enviar Comentário

ASSFAPOM

Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Rua. José Camacho, 2222 - São João Bosco

Porto Velho - RO

(69) 9307-9449-9251-1063 - (69) 3214-7500

Presidente: Jesuino Boabaid

REDES SOCIAIS
Acompanhe nas redes sociais, a luta que travamos em favor de nossos associados.

Copyright © 2018 - ASSFAPOM - Todos os direitos reservados.

5Digital Comunicação