Polícia prende suspeito de matar desafeto no Orgulho do Madeira - ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Polícia prende suspeito de matar desafeto no Orgulho do Madeira

17/06/2018 - [12:45] - Notícias

Policiais da Delegacia de Homicídios de Porto Velho prenderam nesta sexta-feira (15) Max Willian Tavares Mauricio, 25 anos, acusado de ter assassinado a tiros Claudio Edio Souza de Oliveira, 37 anos, no dia 16 de janeiro deste ano no residencial Orgulho do Madeira, Bairro Socialista, na Zona Leste de Porto Velho.

Para o delegado Sandro Moura, o criminoso negou a acusação e disse que no dia do crime estava na casa de uma pastora, mas a versão foi desmentida por ela durante o depoimento.

Sobre a motivação do crime, o delegado informou que durante as investigações foi constatado que a vítima e o acusado teriam discutido e Claudio acabou agredindo Max. Segundo testemunhas, para se vingar, no dia seguinte Max montou uma campana juntamente com um comparsa nas proximidades do residencial.

No momento que a vítima saiu de um dos apartamentos, o criminoso juntamente com seu comparsa, que estava em uma motocicleta, se aproximou e efetuou vários disparos.

Claudio ainda foi socorrido para o Pronto-Socorro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois.

Os policiais constataram que Max possui várias passagens pela Polícia por tráfico de drogas. Ele prestou depoimento para o delegado e foi encaminhado para um presídio da Capital.

Fonte: JH

Comentários

Enviar Comentário

ASSFAPOM

Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Rua. José Camacho, 2222 - São João Bosco

Porto Velho - RO

(69) 9307-9449-9251-1063 - (69) 3214-7500

Presidente: Jesuino Boabaid

REDES SOCIAIS
Acompanhe nas redes sociais, a luta que travamos em favor de nossos associados.

Copyright © 2018 - ASSFAPOM - Todos os direitos reservados.

5Digital Comunicação