FÉ – Após peregrinar por 25 anos, romeiro curado do câncer retorna para Porto Velho - ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

FÉ – Após peregrinar por 25 anos, romeiro curado do câncer retorna para Porto Velho

07/06/2018 - [16:48] - Notícias

Morador da cidade de Porto Velho, capital de Rondônia, o romeiro Antônio Pereira, disse em entrevista à um jornal da cidade de Catanduva, interior de São Paulo, que considera sua missão cumprida e retornará para sua casa. Antônio está há 25 anos peregrinando pelo país, agradecendo uma graça alcançada por intermédio de Nossa Senhora de Aparecida.

Ele havia sido desenganado por médicos após receber um diagnostico de câncer na garganta, de acordo com ele a doença havia se espalhado por todo corpo e para completar, no ano de 1991, ele foi atropelado por um trem.

“Eu tive fé em Nossa Senhora Aparecida, ela é minha amiguinha. Pedi para minha mulher sair do quarto e me deixar sozinho. Ela ainda retrucou: como vou te deixar aqui sozinho, você não enxerga! Eu insisti e ela saiu. Procurei minha canequinha com água e fiz minha oração com fé a Nossa Senhora. Tomei dois goles de água e naquele momento um vento muito fonte entrou pela janela e pude ver uma imagem de uma senhora de cor escura e um manto azul passar pelo quarto e sair pela porta fechada. Naquele momento passei a enxergar”, disse Antônio em sua entrevista.

Contando com o apoio de bispos, padres e comunidade católica, Antônio deixara as caminhadas por um tempo e seguirá para a capital de Rondônia de ônibus.

Fonte: O Regional

Comentários

Enviar Comentário

ASSFAPOM

Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Rua. José Camacho, 2222 - São João Bosco

Porto Velho - RO

(69) 9307-9449-9251-1063 - (69) 3214-7500

Presidente: Jesuino Boabaid

REDES SOCIAIS
Acompanhe nas redes sociais, a luta que travamos em favor de nossos associados.

Copyright © 2018 - ASSFAPOM - Todos os direitos reservados.

5Digital Comunicação