FARDAMENTO – Deputado Jesuíno apresenta decreto na ALE-RO para suspender mudança-VÍDEO - ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

FARDAMENTO – Deputado Jesuíno apresenta decreto na ALE-RO para suspender mudança-VÍDEO

08/05/2018 - [14:18] - Notícias

Está em tramitação na Assembleia Legislativa o decreto de iniciativa do presidente da Comissão de Segurança Pública, o deputado Jesuíno Boabaid (PMN), que tem como objetivo sustar os efeitos do Decreto nº 22.719 de abril de 2018, que aprova o regulamento da troca de fardamento da Polícia Militar de Rondônia e da outras providencias.

Boabaid esclarece que em inúmeras discussões com a tropa, sendo elas reuniões em Porto Velho e cidades do interior do estado ficou evidente que a troca acarretará em custo extraordinário, gerando impacto financeiro negativo aos servidores.

O parlamentar justifica também que a classe não foi totalmente avisada, instruída sobre benefícios ou malefícios da possível mudança.

A proposta de Jesuíno tente viabilizar a possibilidade de promover um aumento no auxilio-fardamento concedido ao policial.

O decreto vai ser lido e deliberado na sessão ordinária desta terça-feira (8), e caso seja aprovado, entrará em vigor após sua publicação no diário oficial.

Fonte: assessoria.

Comentários

Enviar Comentário

  • 15/05/2018 - COLORADO
     

    Essas cabeças pensantes só pensam em ganhar grana nas costas da tropa, as mudanças que criam só gera gasto e não trás benefícios aos servidores.

ASSFAPOM

Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Rua. José Camacho, 2222 - São João Bosco

Porto Velho - RO

(69) 9307-9449-9251-1063 - (69) 3214-7500

Presidente: Jesuino Boabaid

REDES SOCIAIS
Acompanhe nas redes sociais, a luta que travamos em favor de nossos associados.

Copyright © 2018 - ASSFAPOM - Todos os direitos reservados.

5Digital Comunicação