Motorista bêbado causa acidente, foge e acaba preso - ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Motorista bêbado causa acidente, foge e acaba preso

12/02/2018 - [20:57] - Notícias

Motorista bêbado causa acidente, foge e acaba preso

Um motorista de 40 anos, Cledson R. N. F., foi preso no final da tarde deste domingo (11), embriagado, após colidir seu automóvel em outro, deixando uma mulher ferida e fugir do local. O caso aconteceu no cruzamento das avenidas Rio de Janeiro com Rio Madeira, no Bairro Nova Porto Velho, na capital.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o condutor do veículo HB20 seguia na Avenida Rio Madeira sentido Alexandre Guimarães quando invadiu a preferencial, causando a colisão transversal no veículo modelo Fiat Palio que transitava na Avenida Rio de Janeiro sentido Guaporé.

A condutora do veículo pálio ficou com algumas escoriações pelo corpo e foi socorrida pelo Samu até um hospital particular da região. Já o motorista do HB20 fugiu do local sendo acompanhado por uma testemunha e detido na Avenida Jorge Teixeira próximo a Central de Polícia.

Uma guarnição da Companhia de Trânsito da Polícia Militar foi até o local e através do teste do etilômetro (bafômetro) foi constatado que o condutor estava embriagado com 0.42 mg/l. Diante disso, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes e autuado no crime de embriaguez na direção. 

Fonte: Rondoniagora

Comentários

Enviar Comentário

ASSFAPOM

Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Rua. José Camacho, 2222 - São João Bosco

Porto Velho - RO

(69) 9307-9449-9251-1063 - (69) 3214-7500

Presidente: Jesuino Boabaid

REDES SOCIAIS
Acompanhe nas redes sociais, a luta que travamos em favor de nossos associados.

Copyright © 2018 - ASSFAPOM - Todos os direitos reservados.

5Digital Comunicação