Comandante de guarnição é atingido por garrafa de vidro na cabeça em bloco - ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Comandante de guarnição é atingido por garrafa de vidro na cabeça em bloco

10/02/2018 - [16:58] - Notícias

Comandante de guarnição é atingido por garrafa de vidro na cabeça em bloco

Bruno M. S., de 24 anos, foi preso na madrugada deste sábado (10) após jogar uma garrafa de vidro na cabeça de um policial, no momento que o homem da Lei descia da viatura, durante patrulhamento em um bloco de Carnaval. O fato aconteceu na Avenida Alexandre Guimarães, Bairro Areal, na Zona Sul de Porto Velho. 

De acordo com o boletim de ocorrência, o policial estava chegando ao local juntamente com sua equipe, quando a guarnição foi atingida com várias garrafas vindos do meio da multidão, no momento que o bloco passava.

Uma das garrafas atingiu a cabeça e o rosto do policial, comandante da viatura que foi encaminhado para o Pronto Socorro. Em contato com os ambulantes do local, eles informaram que o autor das garrafadas seria um homem de camisa rosa e bermuda jeans. 

Testemunhas informaram ainda que o jovem estava com a boca machucada por ter se envolvido em várias brigas no local. O suspeito foi localizado e preso.

Fonte: Rondoniagora

Comentários

Enviar Comentário

ASSFAPOM

Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Rua. José Camacho, 2222 - São João Bosco

Porto Velho - RO

(69) 9307-9449-9251-1063 - (69) 3214-7500

Presidente: Jesuino Boabaid

REDES SOCIAIS
Acompanhe nas redes sociais, a luta que travamos em favor de nossos associados.

Copyright © 2018 - ASSFAPOM - Todos os direitos reservados.

5Digital Comunicação