INSALUBRE – Deputado Jesuíno oficializa comando da PM e SEJUS por péssimas condições de alojamento de militares - ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

INSALUBRE – Deputado Jesuíno oficializa comando da PM e SEJUS por péssimas condições de alojamento de militares

Em 2017 o parlamentar apurou denúncias de descaso em outras unidades prisionais do estado, que após suas fiscalizações todas foram resolvidas.

06/02/2018 - [13:43] - Notícias

Depois de receber denúncia sobre as precárias condições que se encontram o alojamento disponível a policiais militares no presidio Urso Panda em Porto Velho, o deputado Jesuíno Boabaid (PMN), oficializou o comando da Polícia Militar e o Secretario da Sejus Marcos Rocha cobrou melhorias urgentes no caso.

As denúncias que chegaram até o parlamentar com imagens chocantes, mostram o local totalmente insalubre sem as mínimas condições dos servidores cumprirem de forma segura e higiênica suas jornadas de trabalho. O alojamento segundo os denunciantes estão com fiação elétrica danificada com sérios riscos de curto circuito, ar condicionado e camas em péssimas condições, armários antigos e destruídos e infiltração nas paredes.

O parlamentar ressalta que são condições sub-humanas e não é justo os trabalhadores saírem de suas casas para resguardar a segurança alheia e ficar exposto a más condições oferecidas pelo estado.

Em 2017 o parlamentar apurou denúncias de descaso em outras unidades prisionais do estado, que após suas fiscalizações todas foram resolvidas.

Fonte: deputadojesuino.com.br

Comentários

Enviar Comentário

ASSFAPOM

Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Rua. José Camacho, 2222 - São João Bosco

Porto Velho - RO

(69) 9307-9449-9251-1063 - (69) 3214-7500

Presidente: Jesuino Boabaid

REDES SOCIAIS
Acompanhe nas redes sociais, a luta que travamos em favor de nossos associados.

Copyright © 2018 - ASSFAPOM - Todos os direitos reservados.

5Digital Comunicação