Trabalhador é socorrido em estado gravíssimo ao cair de estrutura metálica - ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Trabalhador é socorrido em estado gravíssimo ao cair de estrutura metálica

11/01/2018 - [16:08] - Notícias

URGENTE: Trabalhador é socorrido em estado gravíssimo ao cair de estrutura metálica

Um homem de aproximadamente 50 anos, identificado apenas como Valdomiro, foi socorrido em estado gravíssimo na tarde desta quinta-feira (11), após sofrer queda de uma estrutura metálica em um frigorífico, localizado na Vila Princesa, cerca de 10 quilômetros da região Central de Porto Velho.

 

Conforme informações apuradas pelo Rondoniaovivo, a vítima estava na companhia de colegas de trabalho fazendo a cobertura da estrutura metálica, quando ao tentar descer acabou tropeçando na fiação de uma furadeira e sofreu queda de aproximadamente 6 metros de altura.

 

Desacordado, sangrando pela boca e nariz, o trabalhador foi socorrido às pressas em um caminhão do frigorífico. Valdomiro trabalha em uma empresa especializada em estruturas metálicas. A vítima deu entrada na unidade médica apresentando grave quadro de traumatismo craniano.

Fonte: Rondoniaovivo

Comentários

Enviar Comentário

ASSFAPOM

Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Rua. José Camacho, 2222 - São João Bosco

Porto Velho - RO

(69) 9307-9449-9251-1063 - (69) 3214-7500

Presidente: Jesuino Boabaid

REDES SOCIAIS
Acompanhe nas redes sociais, a luta que travamos em favor de nossos associados.

Copyright © 2018 - ASSFAPOM - Todos os direitos reservados.

5Digital Comunicação