Mulher grávida sofre escoriações após acidente com moto - ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Mulher grávida sofre escoriações após acidente com moto

10/01/2018 - [22:17] - Notícias

Mulher grávida sofre escoriações após acidente com moto

Por volta das 12h25m desta terça-feira, dia 09/01. a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada a comparecer na Av. Jamari, Setor 01 em Ariquemes, pois no local havia acontecido um acidente de trânsito envolvendo uma mulher grávida.

Diante das informações preliminares imediatamente se deslocou uma unidade de resgate para o referido endereço. Ali chegando os socorristas puderam constatar a veracidade das informações, visualizando a vítima, F.G.S. 29 Anos, deitada ao solo sentindo muitas dores na região da barriga. Prontamente a equipe do SAMU realizou os procedimentos de primeiros socorros, imobilizando vítima e conduzindo a mesma até o Hospital municipal de Ariquemes, onde recebeu no pronto socorro os cuidados médicos necessários.

A equipe da Polícia Militar foi acionada e esteve no local para que se preservasse a cena do acidente. Em contato com a segunda vítima C.R.S.F. 48 Anos, condutora do veículo marca Volkswagen, modelo Gol, informou aos policiais que repentinamente houve a colisão com a motocicleta marca Honda, modelo Fan 125cc, não sabendo mais informações de como haveria ocorrido a colisão. Já no hospital, os PMs fizeram contato com a condutora da motocicleta, a qual informou que parou com sua motocicleta na faixa de pedestres para que um transeunte cruzasse a via, momento em que foi colidida a traseira da motocicleta pelo veículo. Diante dos fatos foi registrada a Ocorrência Policial de Acidente de Trânsito, para que sejam tomadas as providências cabíveis ao fato.

Fonte: Ariquemes190

Comentários

Enviar Comentário

ASSFAPOM

Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Rua. José Camacho, 2222 - São João Bosco

Porto Velho - RO

(69) 9307-9449-9251-1063 - (69) 3214-7500

Presidente: Jesuino Boabaid

REDES SOCIAIS
Acompanhe nas redes sociais, a luta que travamos em favor de nossos associados.

Copyright © 2018 - ASSFAPOM - Todos os direitos reservados.

5Digital Comunicação