DEPUTADO JESUINO INFORMA QUE DIÁRIA ESPECIAL PARA MILITARES JÁ ESTA VIGOR - ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

DEPUTADO JESUINO INFORMA QUE DIÁRIA ESPECIAL PARA MILITARES JÁ ESTA VIGOR

19/12/2017 - [21:42] - Notícias

Foi publicado no diário oficial do Estado de Rondônia a lei n. 4.219, de 18 de dezembro de 2017, que Institui a Diária Especial de Reforço do Serviço Operacional (Derso) no Âmbito das Corporações Militares do Estado de Rondônia.

 O relator do projeto perante a Assembleia Legislativa foi o deputado estadual Jesuíno Boabaid (PMN), que em suas justificativas afirmou categoricamente que os militares não poderiam ser submetidos as escalas extras sem ter de receber um valor para isso.

A Lei irá beneficiar os policiais e bombeiros militares estaduais que, de forma voluntária, prestarem serviços reforçando o policiamento operacional em sua corporação, em seu horário de folga. os policiais e bombeiros militares estaduais que, de forma voluntária, prestarem serviços reforçando o policiamento operacional em sua corporação, em seu horário de folga.

“As ocorrências de crime estão crescendo cada dia mais e é necessária uma medida por parte das autoridades e com a convocação dos militares que estiverem de folga, o policiamento será reforçado e a sociedade estará mais segura” concluiu Boabaid.

VEJA A LEI ABAIXO:

Fonte: ASSESSORIA.

Comentários

Enviar Comentário

  • 20/12/2017 - Porto velho Rondônia
     

    Quanto a lei 4.219/2017, tomara que o conteúdo do seu artigo 10 não seja nenhum e impedimento para sua aplicação.

ASSFAPOM

Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Rua. José Camacho, 2222 - São João Bosco

Porto Velho - RO

(69) 9307-9449-9251-1063 - (69) 3214-7500

Presidente: Jesuino Boabaid

REDES SOCIAIS
Acompanhe nas redes sociais, a luta que travamos em favor de nossos associados.

Copyright © 2018 - ASSFAPOM - Todos os direitos reservados.

5Digital Comunicação